quarta-feira, 13 de agosto de 2008

wednesday

Hoje é quarta-feira. Tenho colégio de manhã como todos os outros dias, e a tarde, curso de inglês, assim como na segunda. O curso de inglês. Não sei o porquê, mas ele me traz tantas lembranças, boas e ruins, e outras apenas lembranças. Tiveram amizades que nasceram lá, que se fortaleceram por um motivo além. Tem algumas que eu carrego até hoje comigo, outras que foram apenas momentos, meros colegas de curso. Era e é tão engraçado, quando o professor(a) manda fazer algo e um olha pro outro com cara de "não entendi porra nenhuma!". E depois das aulas que pareciam não ter mais fins, tinha aquele delicioso hamburguer :9 Quantas vezes já adiantamos o relógio para poder sair mais cedo da aula?
Não vou dizer que amo o meu curso, e que é uma das coisas mais legais que faço, porque não é. Pode até ser que um dia tenha sido, e eu nem sabia, mas eu nunca o considerei de uma forma prazerosa. Mas pode ter certeza, tudo vira recordação. E eu sei que os períodos que eu já passei viraram, e os que eu ainda vou cursar também. A vida é assim, tudo passa.
Ah, foram tantas coisas. Brigas, caras emburradas, reconciliação, conversas, risos, lanches, festinhas, amigo-oculto, bombom, despedida, cartão, alívio. Não é necessariamente do curso em si que eu tô me referindo, mas para alguns meia palavra basta.

10 comentários:

Carolina Rosf disse...

;')

Nathália Mamede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu sei que vou te amar disse...

Carol vamos la entao: Nothing is forever;)
Seu post me fez lembrar dos meus tempos de estudante, momento unicos que a vida mantem na saudade!
Um beijo very british!!

Camila disse...

Aii quando eu fazia curso eu adoravaaaaaaaaa
mas ai as minhas amigas sairam sabe então eu fiquei sozinha e preferi parar também!
QUERO VOLTAR MAS SÓ NÃO SEI QUANDO
ahhahaha

beijão

Maldito disse...

Que agenda lotada,...
Aproveite em quanto pode, pois as apostas do mundo dos adultos são sempre altas!

Parabens pelo blog!
Inté!

Pelos caminhos da vida. disse...

Retribuindo visita!

Ah... saudades do meu tempo de colégio, foi uma das melhores época da minha vida.

Tem post novo lá.


beijooo.

Rinelii disse...

Valeu pela força!

;~

Juliany Alencar disse...

É, Carol, vai entender... As pessoas estão ficando muito loucas, como diz a minha chefa. hahahaha
Obrigada pela visita. Volte sempreee!!!

beijos
__________ * ______

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos.

Daniel disse...

Carol

No fundo que apresentas, é como se fosse, um pensamento diário. Como diarista segues muito bem. Como estudante, vives e não esqueces os bons momentos. Esses, de facto, também vão fazer parte da da futura cultura.
Daniel

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

me apaixonei pela sandália do header... é sua??? eu quero!

vim convidar vc para conhecer o bazar, coisas lindas a preços incriveis! tem bolsa da louis vuitton hj ;)
aproveite!

bjs