segunda-feira, 18 de agosto de 2008

manias

Eu tenho várias manias, muitas mesmo! Algumas delas são: acordar todo dia com o pé direito, só durmo se a porta do meu banheiro e do meu closet estiverem fechadas, de colocar a apostila dentro do fichário, ir na manicure toda quinta-feira, entre outras milhares de manias que eu tenho. Mas, hoje eu percebi uma mania minha, que até então não era bem notada por mim. Pasta de dente. Pasta de dente pra mim tem que ser em gel, e de preferência a vermelhinha. Mas, é claro que se eu precisar, eu vou usar aquela pasta branca com gosto de sabão em pó. Até aí, tudo bem, faz anos que eu só compro pasta de dente em gel para o meu uso, mas hoje, assim que eu abri uma ' Close-up em Gel Total Red' eu me irritei com mais uma coisa. Eu odeio pasta de dente que tem que abrir com rosquinha...ODEIO! E na outra que eu comprei, eu falei que a próxima seria aquela que 'abre e fecha' sem precisar tirar a tampinha, mas na hora que eu fui comprar, eu nem percebi, ou não soube, não me recordo. Isso não é só um capricho meu, pode até ser, mas pense bem, quando você chega de uma festa cansado a beça, vai escovar seus dentes(mais uma mania, eu só durmo se escovar os dentes antes e passar manteiga de cacau nos lábios) e deixa a porcaria da tampinha cair no chão, e a maldita vai rolando, rolando, até parar embaixo do armário, lá no fundoo. É, você que já está cansado, tem que se abaixar todo para pegá-la, limpá-la, e enroscá-la de novo na bisnaga! É bem chato, né. Então, cheguei a conclusão que amanhã irei comprar uma nova pasta de dente com o abridor mais fácil e darei a minha super difícil para os meus pais, presentiinho :p

10 comentários:

Jééh ! disse...

hauishauishauihs
odeio pasta de dente que abre rosquiando também, rsrs

legal o post! xD

bejo!

Danielle Cristina disse...

hauahauhuha, odeioo tampar pasta de dente, ihh todo mundo sempre reclama~ manias quem naum tem?
xD

=**

Moni disse...

se eu te contar minhas manias vc vai mandar me internar ... kkkkk

Xuzu disse...

Ahh! Que bom encontrar mais gente por aqui! add na lista de links ;)
beijos!

Camila :) disse...

kkkkkkk
ilarioo ahuhua
seu post me deu inspiração auhhau xd



;*

Camila :) disse...

kkkkkkk
ilarioo ahuhua
seu post me deu inspiração auhhau xd



;*

Nathália E. disse...

Hahaha!
Espertiiiiinha!

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!

Tb tenho minhas manias,não são muito diferente das suas.


beijooo.

Camilla disse...

Hauahua eu tenho tanta mania que o pessoal já tá achando que é TOC.

Beijos!!

Regular Joe disse...

hahahahahaha! Adorei este texto! Me diverti muito.
Beijinhos!
João