segunda-feira, 4 de agosto de 2008

desmaterialização

As aulas voltaram hoje e quarta já começam as provas. Tudo bem :) eu estou tão animada \o/ mas é óbvio que não é por isso --'. Domingo eu faço 1/2 ano de namoro! Estou anciosa para ir jantar num restaurante de comida japonesa. E já até sei o que vou dar: uma carta e um anel de coco. Muita gente pode olhar isso daqui e pensar "que coisa pobre", mas isso tem um valor sentimental muito grande para uma garota que em poucos meses incrivelmente percebeu os verdadeiros sentidos da vida, e continua percebendo. Espantosamente desligou-se materialmente de coisas supérfulas e ligou-se intensamente à pessoas. Em primeiro lugar, a carta. Palavras sinceras escritas em um rascunho são coisas que o dinheiro não compra. E depois, o anel. Ah, meu sonho sempre foi ter um anel de coco. Na verdade, sempre não, mas depois que me descobri de uns meses pra cá. Deixei aquela idéia de casar em uma igreja enorme e linda no centro do Rio de Janeiro, trajando um majestoso vestido brilhante com um véu gigantesco e uma calda longa, e colocar em meu dedo fino uma aliança de ouro branco e dimantes, por uma cerimônia bem pequena só para as pessoas que necessitam estar presentes, tal como: eu, o noivo, o padre, os pais e irmãos dos noites, padrinhos... testemunhas; um vestido branco simples; ahhh, agora sim, chegou a parte da aliança, a minha aliança de coco. Para mim, é bem mais estilosa, além de ser incomum. É uma coisa muitíssimo simples e barata (cheguei a ver $0,50, cada uma, na internet), mas com um 'valor' incalculável, capaz de deixar pessoas radiantes de felicidade, tipo eu, se ganhasse, rs., mas eu darei, e ficarei satisfeita com o fato de ver um sorriso verdadeiro brotar no rosto do querido cônjuge. (:

Nenhum comentário: