terça-feira, 12 de agosto de 2008

make a choise

Decisão. É sobre isso que eu quero postar. A vida é feita de decisões, são escolhas a todo instante. Desde o momento que você acorda e a sua mãe pergunta o que você vai querer de café, enquanto você decide qual pulseira e cordão vai colocar para ir pra escola, até a hora que você deita na cama e tenta achar a melhor posição para dormir. Porque no outro dia você tem que começar tudo de novo. Novas decisões a serem tomadas e novas escolhas que serão feitas.

9 comentários:

Camilla disse...

Pois é, imagina a minha situação. Sou extremamente indecisa, não sei decidir absolutamente nada. Vou pela intuição, sabe? O medo é de se arrepender da decisão depois...

Mas é fato, a gente não escapa disso mesmo!!

Amei o cantinho

Beijoo!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Tb sempre fui muito indecisa...

Esse seu cantinho é um encanto...

beijooo.

Daniel disse...

Carol

"A vida é feita de decisões, são escolhas a todo o instante".
Por todas as razões e mais uma, fiquei banzado e maravilhado, como texto especialmente por este parágrafo.
A minha maneira de estar na vida, estará um pouco baseada, mas não saberia definir tão concretamente.
Daniel

Mello disse...

Obrigada pela visita e comentário!
Tomar decisões é complicado, muito… Eu opto por tomar aquelas que não me prejudicam nem aos outros, claro! Contudo tomar decisões é uma questão de hábito, depois de praticar vai com mais facilidade, mas não deixa de ser uma tarefa difícil.

Beijinhos,

Graça Mello

Eu sei que vou te amar disse...

Linda a vida é feita de decisões, escolhas e mais escolhas, as vezes é melhor deixar as coisas fluirem, tomarem o seu curso natural e aceitar as leis do Universo!
Um beijo magico

Cris Medeiros disse...

Pois é... foi o que disse no meu post...

Obrigada pela visita!

Beijos

Camila disse...

hahahahha
mas algumas decisões são pro resto da vida!
TIPO ACEITAR UM PEDIDO DE CASAMENTO
A FACULDADE QUE IRÁ CURSAR.
TOMAR OU NÃO TOMAR PILULA ANTICONCEPCIONAL
USAR OU NÃO USAR CAMISINHA
hahahahaha

nem todas as decisoes são simples!
askfhspairu

TÁ A DE USAR CAMISINHA É MAIS DO QUE SIMPLES
hahahahah

João Videira Santos disse...

Nada como ser incisivo nas atitudes a tomar...

Lord of Erewhon disse...

Está errada... a vida é feita de indecisões, você pouco ou nada decide; vem a vida e decide por você. Você alguma vez decidiu se apaixonar? Quantas vezes gostou da pessoa errada? Etc.
A vida não tem solução nem decisão - mas na adolescência nos preocupamos muito com isso; o que é até meio tonto, porque nessa idade a gente nem decide porra nenhuma, a emoção decide tudo.

Dark kiss.