quinta-feira, 7 de agosto de 2008

explosão.

Ultimamente, eu não sei porquê, estou surtando. Talvez seja porque está na semana de provas e estou bem ferrada, ou não. Ontem recebi um scrap de uma tosca, da qual o namorado eu já tracei (H), dizendo: 'Volte sempre'. Em qualquer outro momento da minha vida eu iria simplesmente ignorá-lo. Mas não nesse. Eu tinha que responder e aproveitar para cuspir umas ignorâncias. Respondi querendo provocar: 'ai, que tosca --''. Deixei. Hoje, depois de um dia agitado de duas provas mais um curso de inglês e dois ônibus, eu ligo o notebook do meu pai, aperto o botãozinho da caixinha da velox, vou para o meu quarto e espero o computador ligar. Chego, sento na cadeira com a almofada de stampa de oncinha, abro a página da internet e digito no endereço: ork, aperto a setinha para baixo e dou enter. Digito: car, aperto a setinha pra baixo e dou enter mais uma vez. Vejo minha página inicial e, em seguida, vou ao meu scrapbook, (estou brigando com meu namorado, estou nervosa de novo) [leia rápido para dar ênfase a meu nervosismo] e vejo aquele scrap perguntando se eu tinha perdido alguma coisa no orkut dela, eu respondi que foi tempo e ela disse que achou que tinha sido outra coisa além de tempo, eu não sou idiota e percebi que ela estava se referindo ao namorado dela que eu já peguei, mas eu não o perdi, a gente só não ficou junto (isso vai fazer 1 ano) porque nós moramos longe e tal, e depois ele veio querendo defendê-la, mandando eu parar, falando que me respeita e que quer respeito se tratando da namorada dele, porque eu a chamei de pau mandado porque ele a mandou ela me ignorar do orkut e eu queria continuar discutindo, aí ele falou que aquilo era palhaçada e eu me emputeci mais ainda e o mandei chupar um piru. FIM!

*Depois que eu fiquei nervosa eu resumi a história ¬¬

Uma música para (tentar) descontrair: 'Que chorar que nada, pra você bem debochada, otária. (6
- só para constar, ele me chamou de debochada ¬¬'


;desculpem a minha irritação ;@

2 comentários:

Danielle Cristina disse...

nossa essa dai não se garante mesmo hein, adoroooo pessoas recalcadas..(:
amei a parte: mandei chupar um piru!
haha Saudações Girl!
=***

Tatah Marley's Confissões disse...

Ebochada é a mãe!
Aconteceu o mesmo cmg tu acredita?
Só que foi meio diferente..
Eu falei umas coisinhas da namorado do meu ex, no meu blog. A guria fuçou minha vida, achou e meio tirar desaforos e o retardado que disse que me amava e blablabla relatou coisas pra ela que SÓ ele sabia de mim, e os DOIS ficaram jogando isso na minha cara, e me enchendo o saco!
Mais o pessoal do blog foi tão bacana, que depois do que eles leram (os dois idiotas), nunca mais voltaram lá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foda foda..

adorei!
x)
beeijo