sábado, 23 de agosto de 2008

pilha de nervos

Ás vezes eu fico estressada por tão pouco, não sei o que acontece, vem uma vontade de gritar, de me isolar, e acabo sendo grossa com quem não merece isso. Hoje por exemplo, mal acordei, e já estava muito uma pilha de nervos, com vontade de mandar tomo mundo para aquele lugar famoso. Porém tem vezes que eu costumo agir diferente, simplismente eu prefiro não falar com ninguém e me calo no meu canto, mas quando já estamos estressadas e uma pessoa vem perguntar a você o motivo de estar quieta, realmente perdemos a cabeça e somos rudes com quem só gostaria de ajudar. Isso é chato, muito chato. E eu me considero uma pessoa estressada, não a todo tempo, mas em boa parte dele. Não sei se faz parte de todas a população feminina, deve fazer e acredito que na masculina também, porém, nós, mulheres temos uma 'desculpa' mais convincente, acredito eu. Pequenas cosias me estressam de uma tal forma, que falta pouco sair fumacinha pelos meus ouvidos, quer uma coisa que me irrita é me pedirem caneta colorida para copiar tarefas no colégio, talvez seja pelo meu egoísmo, mas eu odeo imprestar as minhas coisas, algumas eu não ligo muito, mas eu não sei o porquê desse apego com canetas... Outra coisa que gera um grande estresse é quando demoram pra atender nos restaurantes(principalmente quando estou faminta), quando minha mãe me obriga a arrumar minhas roupas e/ou estudar (odeio fazer coisas obrigadas, quando eu estiver afim de fazer, pode ter certeza que farei de boa vontade), quando jogam indireta(seja direto logo!) entre muitas outras coisas! Ah! O motivo do meu estresse hoje foi uma bobagem fútil: meu celular pifô de vez. Poxa, relevem, eu odeio ficar sem celular...

5 comentários:

Boa Noite Cinderela disse...

Ah relaxa, quem não se estressa por coisinhas bestas. Querendo ou não isso é muito ruim e acaba influênciando no nosso humor e no humor dos que estão em volta.
Temos que tentar deixar para se estressar só com coisas grandes.
Se por pequenas muitas vezes queremos que o mundo acabe, imagine quando chegar coisas grandes,vamos sair matando todo mundo.
Verbalmente é claro, hehe.
Beijo.

Olirum disse...

Só é bom não despejar todo o nosso estresse nas pessoas que convivem conosco né?

Anônimo disse...

Nossa, sou assim também.

de uns tempos pra cá eu melhorei um pouco, mas quando me provocam aí não consigo segurar.

o importante é você respirar bem fundo antes de falar algo nesses dias de estresse e pensar que não vale a pena nada disso... com o tempo você vai deixando de ser assim.

Beeijo

Regular Joe disse...

Que coisa, Nathalia, eu também sou assim. Acho que o fato de estar beirando os 38 é que me faz segurar-me um pouco mais; contudo, sou igualzinho! Rssss
É a vida... e a gente tem de se aceitar como é, pois se não se amar, quem é que vai amar-nos?
Beijinhos carinhosos

Moni disse...

isssoo tbm me acontece qnd estou mto cansada ou num baita tpm .. hehe beijos