sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não fique triste

Que que você tem?! Conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Não fique triste, o mundo é bom, a felicidade até existe. Enxuga a lágrima, pare de chorar. Você vai ver que tudo vai passar. Você vai sorrir outra vez. Que mal ele lhe fez?! Conta pra mim. Não quero ver você triste assim. Olha, ao sair, para quê saber onde ir?! Só quero ver você sorrir. Enxugue a lágrima, não chore mais. Olha que céu azul, azul até de mais. Esqueça o mal, pense só no bem, que assim a felicidade um dia vem. Agora uma canção. Canta pra mim. Não quero ver você tão triste assim.

-Não quero ver você triste assim.

14 comentários:

Jééh ! disse...

aiai, não fique triste ^^
ameii =)

vo te linkar.

bejoo!

Camila disse...

Eu não to tristeeeeeeeeeee
hahaha
voce tá triste?!
NÃO FICA TRISTEEEEEEE

hoje é sexta ué!!!

continuei"

Xuzu disse...

Não ficarei haha!

Camilla disse...

Ahhh é da música não é?
Sou apaixonada por essa música...

Beijoo

Unknown disse...

Sextas feiras são um problema pra mim, quando pra maioria das pessoas é sinônimo de diversão. Algo tem que mudar no meu último dia útil da semana... Tô irritada, mas não triste!
;D

Daniela Filipini disse...

Não quero ver você triste assim. nunca, jamais (:

lindo post

Regular Joe disse...

Vi amor aqui, e onde o veja fico feliz. Sentimento que constrói, que agrega...
Beijos, muitos, carinhosos, do João

Anônimo disse...

Bom... não fique triste senão quase entra em depressão! (brincadeira)

Gostei bastante das rimas, sempre quando leio algo neste sentido digo que não consigo fazer poemas e poesias, ou textos poéticos.

Mas um dia irei conseguir.

Olirum disse...

é tão ruim fica triste!
estou num momento desse, achando que a minha vida é uma mentira!
socooorro!

leticia disse...

:)

é uma musica??
vo procuraa essa musica intaaum,parece legals,hehe

cαтια. disse...

Gostei.
Quando a tristeza nos invade, há que pensar no amor.
Beijo

Caroline disse...

Que letras mais lindas. É tão bom quando alguém se preocupa com nossas tristezas...

Beijão :)

Mello disse...

Gostei do texto: "Não fique triste"!

Ainda bem que sabemos o que é a tristeza, se ela não existisse não conheceríamos a felicidade!

Muitos Beijinhos, com tudo de Bom

Graça Mello

Camila :) disse...

nossa,
bem fofo iso tudoo
gostei :0