segunda-feira, 15 de setembro de 2008

não pára, não pára, não pára não.

Assim que me matriculei na academia juntamente com um amigo meu, combinamos que todos os dias íamos malhar, exceto na quarta-feira que é um dia meio puxado para ele, e como eu gosto de uma companhia para ir malhar (principalmente nos primeiros dias de adaptação), eu resolvi não malhar nesse dia também. Mas enfim, hoje combinamos no colégio que ele passaria às 15:30 para me buscar em casa para caminharmos até a academia que fica a poucos quilômetros da minha casa. Hoje fez uma tarde bem chuvosa e devido ao simulado que será nesse sábado, eu estou com inúmeras atividades para fazer e estudar para diversas matéria para ver se não me dou mal nesse como ocorreu no outro. Porém, no coléigo, eu fiquei sabendo que teria que levar duas atividades prontas para o curso de inglês que é hoje às 17:00, FUDEU! Cheguei em casa às 13:30 correndo, almocei uma deliciosa sopa de ervilha, à propósito, primeira vez em dezeseis anos que eu almoço uma sopa de ervilha, já que a minha mãe costuma preparar esse prato para a janta, enfim, depois de um delicioso almoço (eu não sou fã de sopas, mas essa sim, estava deliciosa), fui fazer meus exercícios de inglês e ao mesmo tempo assistir o 'Vale a pena ver de novo' que está passando uma novela que eu simplemente amo! É... não deu muito certo, e meu amigo chegou para irmos à academia, sendo que eu não tinha terminado os exercícios e ainda tinha que estudar para o tal simulado... Mas, deixei pra lá as atividades do curso e já estava planejando uma 'desculpa esfarrapada' para dar à professora expêriente, que certamente não cairia na minha. Pois é, fomos eu e meu amigo à academia na chuva, todos molhados, chegando lá, tivemos a notícia que o professor faltou e a substituta teve uma emergência e teve que ir para outra cidade, nossa! Que bom, perdi meu precioso tempo! resolvi voltar para casa, só deu tempo de tomar um banho e ir voando para o curso, e adivinhe o que? A professora nem se lembrou que pedira exercícios... E ainda mais, eu já já vou dormir e nem peguei nas apostilas para estudar ainda, que coisa não? :)

5 comentários:

Unknown disse...

Normal... hoje esqueci de preparar uma resenha, fiz em cinco segundos para entregar numa aula de história, não lembrava de um seminário de projeto com apresentação de ppt pra amanhã, tô fazendo agora, e tenho que ler dez bilhões de apostilas pra fazer prova, além de claro, ir pro trabalho e não fazer nada porque não tem computador!
Isso passa!
;*

cαтια. disse...

É caso para dizer: há males que vêm por bem! :D

Jééh ! disse...

acabei de chegar da academia nesse momento.
também odio ir sem companhia, eu sempre tenho que ir com alguém ;P

bejo!

Camilla disse...

Faz parte da vida.
Minha rotina de jornalista é assim mesmo haha

Beijos

Tatiani disse...

É o verão!

E é preciso...depois vc fica orgulhosa.

=*