sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ainda aniversário da Nathália

Vou postar aqui o que postei no fotolog dela no dia do seu aniversário, é que achei que valia para aqui (:

Hoje, 10 de setembro, não é apenas mais UM dia do ano, é O dia do ano que ela faz seus 16 anos. A foto está meio batida, tem no meu álbum e é a do meu perfil, além de estar no álbum dela também, mas é a única que tenho aqui. Não porque não tiramos muitas fotos, pelo contrário, tiramos bastante, sempre. Queria estar postanto a nossa última 'arte': vídeos em que dançamos, vestidas de rosa. Foi tão divertido! Rimos bastante, como sempre, com direito até a um tombo dela; é que estávamos dançando em cima da cama, e quando ela foi descer para desligar a câmera, as suas pernas ficaram fracas, no vídeo dá até pra perceber uma saída de cena bem repentina dela, haha. Ela caiu no que deveria ser a cama que eu durmo, aquelas de puxar, sabe?! Aquele espacinho no quarto dela já tem quase o meu nome, e também me faz lembrar todas as coisas que compartilhamos ali, todas as palavras ditas contando casos até o raiar do sol, e, todas as lágrimas que foram derramadas, tanto de alegria, quando de dor ou saudade. Ah, em frente à sua cama, tem seu computador, outro que testemunhou todos os tipos de sentimentos e conversas, coisas boas ou ruins, ele já nos viu fazer caras de choro e, também e principalmente nos vir abrir largos sorrisos barulhentos juntamente com lágrimas que caiam com dificuldade devido aos movimentos frenéticos para frente e para trás que fazíamos, às vezes batendo palma, e outras vezes colocando a mão no rosto. Da última vez que nos vimos, foi isso que aconteceu, mas essas gargalhadas vieram depois de uma cara de assustada que se fora feita assim que víamos que aquela pessoa também tem aquele bonequinho escroto e queima-filme do BuddyPoke... "ah, ela era tão estilosa, como pode cair assim?!"HAHAHA. Sempre temos um tema para zoar, e o da vez é o BuddyPoke, aquilo é tão ridículo, e o pior que está dominando toda a massa orkuteira, então, não poderíamos deixar de rir e zoar muito esse caralhinho do orkut. E, também o orkut já foi o tema de zoações passadas, assim como o depô que eu tô fazendo tem 1024 caracteres, ou caralhoteres, como preferir. Palavrão não falta pra gente, mas também não somos scrachadas. Falando nisso... muita história temos para contar das nossas saídas e showzinhos. Na escola não era diferente, apesar de não estarmos mais estudando juntas, HAHA, lembrei agora como a gente se excluía do mundo com nossas histórias de trouxa, nosso mundo cinza que só cabia a gente e um MP3 que nos fazia viajar. Ai ai, muita coisa já passou para gente, amor, mas tenho certeza que não é nem um décimo do que ainda vai acontecer.

-Falei um pouquinho da gente, ao invés de desejar o que todos desejam, mas para não ficar muito diferente ... tudo de bom, eu sei que você merece ser muito feliz!
Parabéns, te amo muito, você é minha vida!

amor igual ao teu eu nunca mais verei,amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei ? - Carolina Rosf;*

5 comentários:

(6) capreta disse...

Que isso, quando amor. Podia ter postado a foto e o VIDEO, dela caindo, aqui! :D

Parabéns mais uma vez pra Nathália e pra essa amizade linda entre vocês! :D

Jééh ! disse...

aain Feliz Aniversario pra Nathalia =)

bejo!

Nathália Mamede disse...

eu chorei DEMAIS com isso que você escreveu :'D
te amo muito ♥

Olirum disse...

Adoro aniversários!!!
askopasopkpkoas

biejos

Camilla disse...

Ebaaaa Parabéns!!