domingo, 28 de setembro de 2008

minha terra tem palmeiras...

São Pedro da Aldeia pode ser uma cidade pacata, mas depois que saí daqui e fui para Macaé, estranhei muito. Não sei se foi por quê eu queria continuar aqui com meus amigos e minha família, mas achei Macaé o pior lugar do mundo. Lá parece um inferno. Que cidadezinha chata!!!
Pego dois ônibus lotados para ir até a escola, aiiimm, isso me cansa --'. Acho que prefiro viajar quase duas horas para ir e mais duas horas para voltar todos os dias, do que ficar lá. Fico toda serelepe quando chega sexta-feira, e não vejo a hora de ir para aquele ponto segurar uma plaquinha: 'SÃO PEDRO ♥' (sim, eu desenhei um coraçãozinho na plaquinha), enquanto o meu fiél escudeiro e companheiro de carona, Robert, faz um movimento para frente e para trás com a sua mão direita fechada, só com o polegar 'levantado'.

(:

4 comentários:

cαтια. disse...

Deve ser realmente difícil viver num sítio que não se gosta e , ainda por cima, longe dos amigos e da família. :S
Um beijinho*

Anônimo disse...

Eu acho que faço ideia do que isso é...

:)
Obrigada por la passares,
um beijinho ;*

(6) capreta disse...

Ja passei dois dias em macae e realmente lá é uma mer*. Que engraçado vc pegando carona, ja fiz muito isso quando fui estudar o ensino médio em outra cidade! :D

Regular Joe disse...

Muito gostoso e significativo o texto!
Beijinhos!