terça-feira, 22 de julho de 2008

profissões

Como um dia de férias, é de lei acordar tarde, e comigo não é diferente. Acordei 11:30 com o interfone tocando, e eu tentando ignorá-lo, porém achei que pudesse ser importante e fui atender, era uma mulher que eu não entendi muito bem o que ela desejava (devido ao sono que eu estava), mas parecia que ela queria falar um pouco sobre algo relacionado a saúde, ou seria sobre religião ? :S Eu ignorei a mulher e tentei voltar ao meu sono, mas não consegui. E então decidi fazer um teste vocacional, pois eu não tenho idéia da carreira que seguirei, e já que a falta do que fazer estava no auge, eu decidi pesquisar na internet e até achei uns legais que combinaram bastante comigo.
Logo após, meu namorado super fofo me diz que fez um folheado de chocolate pra mim, já que eu sou uma muito chocólatra. Ele veio aqui e trouxe também o dvd da temporada do "Dr. House", eu adorei, tanto o folheado quanto o dvd, porém em muitas partes eu fiquei com certo nervoso e deu claramente para ver que em partes, o teste vocacional que eu fiz logo de manhã estava certo em não me indicar medicina como uma profissão para eu seguir. Talvez o jornalismo, o marketing ou o design gráfico se encaixaria melhor no meu perfil, como foi citado nos inúmeros testes feitos. Ainda tenho alguns anos para pensar :)

beijos ;*

Nenhum comentário: