quarta-feira, 23 de julho de 2008

saída com mamãe

Ontem à noite eu e minha mãe decidimos que iríamos a Cabo Frio hoje assim que ela chegasse de um atendimento na casa de uma paciente. A intenção seria escolher o vestido que usarei na festa de quinze anos da minha prima que já é no começo do mês que vem. Eu não fiquei muito animada, pois eu já experimentei inúmeros vestidos e não gostei de nenhum, mas como o aniversário já está chegando, eu não posso adiar por muitas semanas a escolha do tal traje. Chegando lá, eu como sou super hiper mega fominha já estava pensando no delícioso prato do Spoleto, que é um dos meus restaurantes preferidos e então fomos almoçar. Depois disso lá fomos nós a procura de um vestido chique, mas não cheio de brilhos como esses que estão nas vitrinis, que eu, particulamente, acho muito cafoninha. Experimentei mais de dez vestidos e nada, chegou um momento que eu cansei e minha paciência chegou ao limite. Eu estava altamente estressada e minha mãe e a vendedora me empurrando mais e mais vestidos que ambas diziam ser lindos demais e que eu ia "amar" no corpo, lá foi eu experimentar mais alguns, coisa que eu ODEIO quando estou sem paciência. Continuei não gostando de nada e até agora não sei o que usarei. :S
As saídas com a minha mãe costumam ser engraçadas e bem estressantes em alguns momentos, essa não foi diferente. Andamos pra caramba, entramos em lojas de tecido que eu sempre odiei, não sei o porquê, eu nunca gostei de lojas de tecidos e armarinhos (que ela também me fez entrar), são obscuros e fedem a mofo... Enfim, fomos em lojas de biquinis, em lojas de vestidos luxuosos, em loja de comida, em lojas de roupa comum, fizemos praticamente um 'tur' pela cidade; e então, para fechar o dia, fomos em uma médica que eu estava para ir desde maio, mas é A medica enrolada, que faz a gente esperar horas na sala de espera, e para completar, a sala do lado é de pediatria, ou seja, uma choradeira danada, crianças correndo pelo corredor, um tumulto imenso. Mas, até que nessa hora o meu cansaço estava maior do que o estresse, e foi tão fofinho ouvir aquelas crianças que acabaram de se conhecer na espera entediante de serem atendidas se despedindo uma a outra com um "tchau amigo", amigo.
beijos ;*

Nenhum comentário: