quarta-feira, 23 de julho de 2008

introdução

São 11:37 am, estou na minha aula de introdução a informática esperando começar. Enquanto isso fico no ebuddy, estou aguardando meu namorado responder minha mensagem. O professor passou um trabalho semana passada que valia 10, para entregar hoje. Eu não fiz. Faltei quarta-feira passada. Eu tenho aula vespertina todos os dias da semana, menos quarta. Se não faltar, tenho que perder as duas primeiras aulas, claro. Que aliás, são de matemática. Eu não sei nem o que faço dentro da sala quando está tendo aula de matemática. Mentira! Sei sim. Fico jogando The Sims 2 no celular. Com certeza faltei mais de 50% das aulas do primeiro bimestre dessa matéria. E claro, fiquei com 3,5 de média. Mas minha nota mais alta poderia ser 8, já que 2 pontos ele deu de caderno. Eu faltei essa aula, e mesmo se estivesse prensente ... !!!
PUTAQUILPARIU! Acabei de ler o quadro: ' PROIBIDO: *Jogar ; *Acessar a internet. PENALIDADES: 2 semanas de suspensão e - 3 pontos. F****!

Um comentário:

Anônimo disse...

huahhauha, tia marta é uma comédia, deve ser bom fazer compras com ela.Minha mãe não, é extressada, fika apurrinhando...haha, faze o que neh?
amor seu blog com a Carol tah lindo, eu que não entendo nada de blog então, fiko impressionada,HUHAHUAHHAA.. principalmente com sua criatividade pra escrever que eu não tenhu nem 1/3 =]
tah lindo nathy
vo contunia vindo aki apurrinha
hahaha

beijos, Rapha.
;*